quinta-feira, 20 de maio de 2010

Preparando Pentecostes - Dom da Fortaleza


Estamos na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos e no próximo domingo, celebramos Pentecostes. Faremos, então, uma semana de preparação para conhecer os dons do Espírito Santo e deixar nosso coração pronto para acolhe-Lo.

Neste quarto dia, veremos sobre o DOM DA FORTALEZA.
Com este dom, o Espírito Santo nos torna fortes para não tropeçarmos diante das dificuldades e das propostas enganadoras. Fortaleza nos lembra resistência e luta. Devemos ser fortes para resistir ao mal..

Peçamos ao Espírito de Deus que nos encha deste dom para alcançarmos a santa força do coração e vençamos a luta contra o mal! E o Deus que derramou em nossos corações o Seu Espírito nos encha também de alegria e consolação.


Jesus amado, dai-nos a paz e a unidade,
Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo.
Amém!
- Pe. José Dias Goulart -

Um comentário:

Aliny disse...

Tetê Pentecostes eh qdo surgiu a igreja catolica? eh a celebração da igreja catolica neh?Eu peço de manha a noite e rezo tb p o Espirito Santo me proteja..proteja a minha familia e amiguinhos (as) e os q vejo na rua sem familia eu elevo em pensamento p q eles recebam a Luz do Espirito Santo e sejam abençoados... amanha eu t envio e-mail pq agora to capotando... Bjinhux