domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa do Senhor

Domingo de Páscoa... hoje tudo se refaz!
Hoje, devemos fazer como fez Maria Madalena e os discípulos que correram para o túmulo. Para eles houve um anúncio: JESUS RESSUSCITOU! E este anúncio é dirigido também a nós. Se acreditamos nesta notícia, se acreditamos que a ressurreição de Cristo tem a ver com nossas vidas, este dia realmente se torna o primeiro de uma forma de vida nova para nós.
Cada um de nós destina-se à ressurreição, cada um de nós é chamado a participar, com Cristo, na vida divina. Exultemos e demos graças a Deus por seu amor, tão grande como a tomar todos no seu abraço de Pai.
Da morte vencida, sabemos que agora tudo é Graça.

Celebrar a Páscoa é...
… recordar a cruz,
… valorizar a vida,
… alegrar-se com a reconciliação,
… festejar a esperança e,
… renovar o compromisso com Cristo.
Feliz Páscoa!
- Frei Luiz Henrique F. De Aquino -


8 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Oi minha amiga querida..

Tão bom ouvir de Deus, principalmente quando estamos precisando.
Meu coração ainda esta na garganta depois de um susto que levei agora a pouco, mas li e entendi a mensagem de hoje. Adorei!!

Tenha um ótimo domingo de Páscoa, linda, pra vc e sua família.

Um beijo e um abraço apertado.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

q lindo o template :) Jesus ressuscitou Aleluia ...Amei acompanhar a quaresma com vc e aprender :) Fique com Deus..Bjinhux

celeste cardoso disse...

Cristo ressuscitou, aleluia!!!!!
Feliz páscoa, Tetê. Deus abençoe imensamente você e sua família. Que o Ressuscitado se faça presente em todos os momentos de sua vida e dos seus.
beijos....fique com Deus!

Hana disse...

Ola maravilhosa vim desejar uma semana mil di bom, como diz minha mãe.rs beijos
com carinho
Hana

nadjinha disse...

OIE DOLADINHA..ACOMPANHEI A QUARESMA MEIA DEVAGAR COM VC..POIS ANDEI ATOLADINHA ESSA SEMANA..FUI AO ENCONTRO DAS AMIGUINHAS..NO RJ...AINDA ESTOU MEGA EMOCIONADA..ELAS SÃO UNS AMORES...BEM CONSEGUI CHEGAR A TEMPO PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA...MINHA CASA ESTAVA CHEIA... A FAMILIA TODA SE REUNIRAM AQUI..COISA BOA ..EU ADORO KKKKK
F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

ONG ALERTA disse...

Feliz páscoa e paz no teu coração!!!

Teresa Cristina disse...

É sempre tempo de clebrar e renovar a jornada na companhia do Cristo....Muita Paz.
Bjss♥