segunda-feira, 17 de maio de 2010

Preparando Pentecostes - Dom da Sabedoria


Estamos na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos e no próximo domingo, celebramos Pentecostes. Faremos, então, uma semana de preparação para conhecer os dons do Espírito Santo e deixar nosso coração pronto para acolhe-Lo.

Neste primeiro dia, veremos sobre o DOM DA SABEDORIA.
Este dom nos ensina a ser sábios diante da vida.
Sabedoria é ver a história e os acontecimentos com os olhos de Deus. Ela desperta o gosto pelas coisas de Deus e ilumina nosso caminho.

Peçamos ao Espírito de Deus que nos encha de sabedoria! E o Deus que derramou em nossos corações o Seu Espírito nos encha também de alegria e consolação.



Jesus amado, dai-nos a paz e a unidade,
Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo.
Amém!
- Pe. José Dias Goulart -

Um comentário:

Aliny disse...

oie Tetê vim correndo p ler e entender sobre Espirito Santo..Entendi assim q o Espirito Santo eh o Espirito de Deus...+ fiquei com uma duvida..ou seja duas..o Espirito Santo eh Deus e Jesus eh Deus tb??? tetezinha qdo Jesus veio ao mundo quem ficou tomando conta do ceu se ele eh Deus tb??? o Espirito Santo??? eu faço perguntas pq eu nao consigo entender msm..minha vó fala q eh Pai Filho e Espirito Santo eh uma pessoa..e pronto..nao me faz compreender e me deixa + confusa..vou seguir vc aqui e como sempre pedindo favorzinho de me explicar :) otima semaninha..Bjinhux