sexta-feira, 11 de junho de 2010

Solenidade do Coração de Jesus

Estar com Deus é buscá-lO de todo o coração e amá-lO de todo o coração. Mas o coração humano seguiu a inclinação do seu mal coração. Era preciso um “coração puro” e um “coração novo”.
Deus prometeu: “Dar-vos-ei um coração novo” e foi por Jesus Cristo que esta promessa se cumpriu.
É preciso receber a Palavra num coração bem disposto, amar a Deus de todo o coração e perdoar ao irmão do fundo do coração. Jesus se mostra manso e humilde de coração e, aos corações puros, Ele promete a visão de Deus.
Jesus, manso e humilde de coração, faz o meu coração semelhante ao Teu!
Jesus, manso e humilde de coração, faz o meu coração semelhante ao Teu!
Jesus, manso e humilde de coração, faz o meu coração semelhante ao Teu!
Amém!

- Pe. Antônio Francisco Bohn -

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

5 comentários:

Mariana disse...

Senti uma paz tão gostosa, tão boa ao ler esta "oração".
Deus esteja sempre contigo.

Beatriz Prestes disse...

MInha amiga...fui lendo e me sentindo na paz da que só o alimento da alma pode dar!
Que sensação boa de ir dormir sentindo a doce aragem que teu texto trouxe!
Beijo minha amiga que tanto gosto e admiro!
Bea

NADJA disse...

OIE ADORADINHA..QUE LINDO.. A ORAÇÃO E MARAVILHOSA COPIEI VIU!!FIQUE COM DEUS ..AQUI DIAS LINDOS E NOITES AINDA BEM FRIAZINHAS..MAS DELICIOSAS...POSTEI UM POEMA CALIENTE NO MEU FANTASIA DE AMOR..APARECE VIU??/
http://fantasiadeamor.zip.net/
BEIJOKINHAS SABOR DE MAÇÃ DO AMOR KKKKKK
E VAMOS QUE VAMOS BRASILLLLLLL

Beatriz Prestes disse...

Aqui minha alma dobra os joelhos!
Obrigada por este espaço tão acalentador minha amiga!
Beijo carinhoso
Bea

Sandra disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita. Amei. Como a cidade é mio grande. será que vc poderia conseguir o telefone delas. Eu ligaria e tantavame tornar amigas, dela. assim quando vc. vir para Jaraguá do sul, terei o maior prazer em crecebê-la. será um grande prazer. assim mesmo vou tentar descobrir. Rio Cerro fica do outro lado da cidade. Moro no bairro Jão Pessoa. A Camila, pelo jeito é mais proximo no Centro. Mas teria que ter o endereço bem certinho. Vou deixar o meu email. Assim vc poderá me enviar o telefone delas com mais segurança. sandraandrade8@gmail.com.
Ficarei feliz em conhece-las. adoro fazer novas amizdes.
Imagine assim. Através do blog.
Nossa, vai ser muito bom.
Carinhosamente,
Sandra